domingo, 6 de julho de 2008

M&M's Sentimentais




Cara, tava no ônibus essa semana, comendo um M&M's legal. Tipo aquele doce que você evitou comer o dia inteiro, porque vai contra a sua dieta-de-segunda-feira-dia-internacional-do-começo-da-dieta. Mas que no fim das contas, você simplesmente sabe que vai comer na hora de voltar pra casa.


Enfim, na maior agonia de entrar no busu, eu já tinha aberto o pacotinho, e meio que tava meio complicado me segurar, segurar o M&M's e andar ao mesmo tempo. Simplesmente não dá certo. Tanto não deu, que quando eu sentei lá no lugarzinho do fundão atrás de uma velhinha, eu já tinha notado que eu meio que já tinha deixado cair uns 25 % do meu pacotinho. Mas enfim, acontece. Nas melhores famílias.


Mas o que me fez ganhar o dia, foi a velhinha da frente, que logo depois que eu sentei atrás dela, ela virou pra trás, me estendeu um (digo um, apenas um) M&M e mandou: "Acho que você perdeu isso..."


Sério, será que ela achou que tipo, aquele M&M era de estimação? Que eu nutria um sentimento no mínimo interessante por ele? Porque, oi? Não é todo dia que uma velha te devolve um chocolate perdido.

Um comentário:

maya.spoladore disse...

Talvez a velha quisesse uma recompensa por honestidade, tipo aquelas pessoas que devolvem a carteira alheia esperando um 'obrigado' e uma notinha laranja com o desenho de uma onça. Ou talvez ela só tenha achado que os M&M eram tipo filhotes perdidos. Ou talvez eu nem saiba o que eu esteja falando.